domingo, 1 de março de 2009

Portugal, My Amazing Country


Decidi "inaugurar" neste blog uma nova rubrica que pomposamente denominei "Portugal-My Amazing Country".

Porque Portugal é mesmo incrivelmento belo.

Até pode ser uma minúscula ajuda para debelar a "crise" que grassa e fazer com que alguém não Português que visite este blog goste e venha deixar alguns euritos por cá.

A ver vamos.

A mim serve para partilhar o meu espanto ao deparar-me com paisagens, pessoas e situações maravilhosas.

Nem tudo é mau por cá e quando por vezes eu acho que sim lembro-me de um Sr. Paquistanês com quem "ainda" trabalho e que vive numa das zonas mais feias de Lisboa.
O Sr. J diz que é tão bom viver em Portugal.
Quer ser Português e tudo. Pelo menos, diz ele, não tem que carregar os 5 Kg da arma automática cada vez que sai de casa, para o que der e vier...

Sem comentários: